SEJAM BEM VINDOS

AÇÃO DE CIDADANIA: PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BANDA WORSHIP


https://www.facebook.com/banda.worships

Minha nota de despedida da banda worship.

* Hoje, 24 de abril de 2013, digo que mesmo os dogmas e a inveja tendo desfeito a Banda, estão todos bem, graças a Deus. Digo ainda que, após a Conclusão das faculdades que os meninos estão fazendo, a banda poderá retornar pois, acabaram com a Banda, não com o sonho de levar a mensagem de Deus aos jovens, em uma linguagem jovem. - Humberto Rômulo Tavres.

25 de novembro de 2011 às 20:08
NOTA ÀQUELES QUE ACESSAM ESTA PÁGINA.

A BANDA WORSHIP, ANTES FORMADA PARA A HONRA E GLÓRIA DE DEUS, TINHA COMO OBJETIVO LEVAR ESSA HONRA E ESSA GLÓRIA, AOS JOVENS, EM UMA LINGUAGEM QUE O JOVEM GOSTA E ACEITA, COM MENSAGENS MARAVILHOSAS, VIDE: "TUDO É TEU", "O QUE O MUNDO NUNCA VAI TIRAR" E "EU SOU LIVRE".
SEUS INTEGRANTES, PRESSIONADOS PELOS DOGMAS E PARADIGMAS DA IGREJA A QUAL SÃO FIÉIS, PRESSIONADOS COM DESPREZOS, COM NÃO DIVULGAÇÃO POR INTEGRANTES DA IGREJA DE SEUS EVENTOS, POR CONVERSAS "AO PÉ DO OUVIDO", ABANDONARAM SEU REPERTÓRIO VOLTADO AOS JOVENS E PASSARAM A TOCAR "A MESMISSE", ABRINDO MÃO DE SUAS ORIGENS E PERSONALIDADE. O RESULTADO DISSO, FOI UMA APRESENTAÇÃO SEM O QUE A BANDA TINHA COMO MAIOR OBJETIVO: O PÚBLICO JOVEM. UMA PRAÇA VAZIA.
FIZ DE TUDO PARA QUE A BANDA CONTINUASSE COM OS SEUS PRIMEIROS OBJETIVOS, NÃO CONSEGUI. NÃO OS CULPO, POIS NÃO SOU DA RELIGIÃO DOS INTEGRANTES DA BANDA, APENAS SOU CASADO COM UMA INTEGRANTE E PAI DE UM INTEGRANTE DA BANDA. DESEJANDO SUCESSO NA NOVA EMPREITADA, SAIO, RETIRO-ME, POIS NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA ATRAPALHA-LOS. NÃO MAIS "ME METEREI", NAO MAIS FINANCIAREI UMA CORDA DE GUITARRA, NÃO MAIS IREI ATRAZ DE PATROCÍNIOS, DE COLABORADORES, DE DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. DEIXAREI TUDO POR CONTA DA IGREJA E DE SEUS MANDATÁRIOS QUE, DEVEM SABER COMO DIRIGIR O DESTINO DA BANDA. AINDA, TIRO DOS MEUS "FAVORITOS" ESTA PÁGINA, O BLOG, A COMUNIDADE E O TWITTER.DESPEÇO-ME DESEJANDO SORTE E PEDINDO DESCULPAS SE ATRAPALHEI.
Mora em QuixadáFeminino